Transalvador inaugura retornos nas avenidas Garibaldi e Luís Eduardo Magalhães

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) implementou dois novos retornos em importantes avenidas da capital baiana para melhorar a fluidez do tráfego e aumentar a segurança viária.

A partir desta semana, os motoristas contarão com um retorno no Complexo Viário Rei Pelé, no Largo da Lucaia, e outro na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

No Complexo Viário Rei Pelé, o novo retorno foi inaugurado nesta terça-feira (09/07). Ele permite que os condutores que trafegam pela Avenida Garibaldi, em direção à Avenida ACM, possam retornar no sentido contrário, em direção à Avenida Vasco da Gama.

Esta mudança reduzirá a necessidade de seguir até a Avenida Juracy Magalhães para realizar o retorno, ajudando a aliviar o tráfego em uma das vias mais movimentadas da cidade.

Na Avenida Luís Eduardo Magalhães, o retorno estará disponível a partir de quarta-feira (10/07). Os motoristas que seguem em direção à Avenida Luís Viana (Paralela) e precisam acessar a Baixinha de Santo Antônio deverão utilizar o novo retorno na altura do Posto Shell.

A partir desse ponto, os veículos seguirão por uma via marginal antes de fazer o contorno. Esse novo fluxo será controlado por semáforos para garantir a segurança.

Com a implementação do novo retorno, o antigo acesso, localizado logo após o viaduto, será permanentemente fechado.

Esta medida busca reforçar a segurança no local, prevenindo colisões e outros acidentes frequentes na área.

Para orientar os motoristas e pedestres, toda a sinalização de trânsito será reforçada. Importante destacar que o tráfego no sentido Retiro da Avenida Luís Eduardo Magalhães permanecerá inalterado.

1 comentário em “Transalvador inaugura retornos nas avenidas Garibaldi e Luís Eduardo Magalhães”

  1. Yoou have made sokme reallky good poijnts there.
    I checked oon the intgernet for more infgo aboit the
    isszue andd found mkst people will go aong with your viewss onn ths
    site.

    Responder

Deixe um comentário

Sair da versão mobile