OT Trans abre vagas para motoristas em Salvador

A OT Trans, empresa que integra o transporte público coletivo de Salvador (BA), está com diversas vagas de emprego abertas. A busca por novos profissionais inclui posições como motoristas de ônibus, cobradores, mecânicos, eletricistas, auxiliares de manutenção, estagiários e jovens aprendizes. Esta iniciativa reforça o compromisso da OT Trans em melhorar o serviço de transporte na cidade.

Oportunidades na OT Trans

A OT Trans oferece vagas para cobradores, motoristas, mecânicos, entre outros. Para a posição de cobrador, há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD) e para jornadas de 25 horas semanais. Os motoristas devem possuir CNH categoria D, curso de condutor de passageiros e experiência na função. As vagas para motoristas incluem jornadas de 44 e 25 horas, com recrutamento imediato.

Vagas para estagiários e jovens aprendizes

A empresa também busca estagiários de nível médio, que estejam cursando entre o 1º e 2º ano do ensino médio e tenham mais de 18 anos. Para jovens aprendizes na área de manutenção mecânica, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter entre 18 e 22 anos, e possuir documentação completa e atualizada. Leia também:

Outras posições disponíveis

Além das vagas mencionadas, a OT Trans procura chapistas com conhecimento básico em chaparia automotiva, mecânicos com experiência em veículos pesados, lubrificadores com experiência em troca de lubrificantes, eletricistas veiculares e auxiliares de manutenção com experiência em serviços básicos de pintura, chaparia e elétrica.

Como se candidatar

Interessados em trabalhar na OT Trans devem acessar o site da empresa e visitar a aba ‘Contatos – Trabalhe Conosco‘ para mais informações sobre o processo de candidatura. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no setor de transporte coletivo em Salvador. A OT Trans continua a expandir suas operações e melhorar a qualidade do transporte público na cidade, oferecendo oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional para a comunidade local.”

Deixe um comentário