Dois jovens morreram na manhã de domingo (24) após um grave acidente na BR-324, no trecho entre Gavião e o distrito de Itatiaia, em São José do Jacuípe, interior da Bahia.
As vítimas estavam em uma motocicleta e foram identificadas como Gilmar Pereira Gonçalves, de 27 anos, e Kauã dos Santos Costa, de 19. Ambos moravam na localidade de Embratel, pertencente ao município de São José do Jacuípe.
Moto atingida na traseira
A Polícia Rodoviária Federal informou que um carro atingiu a traseira de uma motocicleta no km 118 da BR-324, sentido Gavião-Capim Grosso. Com o impacto, os dois jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O veículo de menor porte chegou a ficar preso ao carro após a batida. As causas da colisão ainda estão sob apuração. A perícia esteve no local e realizou os procedimentos técnicos.
- Leia também: Acidente grave na BA-263 deixa feridos
Motorista do carro permaneceu no local
O condutor do carro envolvido no acidente na BR-324 não se feriu e permaneceu no local até a chegada da PRF. Ele prestou esclarecimentos iniciais, mas ainda não há informações sobre sua identidade ou se foi submetido a teste do etilômetro.
Vítimas voltavam para casa
As vítimas retornavam para Gavião no momento do acidente. Familiares informaram que Gilmar e Kauã haviam saído da região de Itatiaia pouco antes da colisão.