Estação Mussurunga recebe centro de acolhimento contra racismo

A CCR Metrô Bahia, em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (SEPROMI) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), inaugurou a Sala do Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela na Estação Mussurunga. Este espaço será um ponto de acolhimento para vítimas de discriminação racial, racismo e intolerância religiosa, oferecendo atendimentos jurídico, social e psicológico.

O Centro funcionará todas as quartas-feiras, das 8h30 às 12h e das 14h às 18h, reforçando o compromisso da CCR Metrô Bahia com a promoção da igualdade e do respeito à diversidade. A sala integra ações que buscam combater o preconceito e a discriminação, promovendo um ambiente mais inclusivo.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Bahia no X (antigo Twitter)
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Essa iniciativa é mais um marco do compromisso da CCR Metrô Bahia em construir caminhos que respeitem a diversidade e promovam a transformação social. O espaço é um símbolo de acolhimento e suporte para quem enfrenta injustiças sociais, contribuindo para um futuro mais igualitário.

    Deixe um comentário

    Sair da versão mobile