Carnaval: Prefeitura de Salvador lança site para informações sobre trânsito e transporte   

205
Publicidade

Os cidadãos residentes ou visitantes da capital baiana passam a contar com um site exclusivo onde podem encontrar as principais informações e serviços referentes às operações de trânsito e transporte durante o Carnaval de Salvador 2023. A ferramenta foi elaborada pelas Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) e Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e pode ser acessada neste endereço.

O site traz conteúdos como as zonas de restrição de circulação, barreiras de trânsito, portais de fiscalização e estacionamento Zona Azul. O folião também poderá encontrar detalhes sobre o esquema de transporte montado para a festa. As informações de transporte serão atualizadas mais próximo à festa.   

Moradores dos entornos dos circuitos da folia podem consultar a situação do cadastramento de seus veículos no endereço eletrônico. O Mobilidade no Carnaval traz ainda uma aba com as respostas para as dúvidas mais frequentes dos cidadãos.   

Trânsito Livre 

Através do site, os prestadores de serviço podem solicitar as credenciais de Trânsito Livre, necessárias para a circulação no período da festa. O período para registrar esta solicitação se encerra no dia 14 de fevereiro de 2023. Essa opção é exclusiva para atividades diretamente ligadas à folia.   

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui