Dois bairros de Salvador ganham novo atendimento de transporte a partir de sábado, dia 17

5045
Estação Pirajá
Estação Pirajá (Foto: Bruno Concha/Secom/PMS)
Publicidade

Para atender a pedidos de moradores, as localidades de Alto de Santa Terezinha, Rio Sena, Jardim das Margaridas, entre outras, contarão com novo atendimento de transporte a partir deste sábado (17/09). A Secretaria de Mobilidade (Semob) criou duas novas linhas que entrarão em operação, com o objetivo de promover maior oferta de transporte para estas localidades.

A linha 1645/04 Alto de Santa Terezinha – Rio Sena – Estação Pirajá tem previsão para realizar 31 viagens em dias úteis, 23 viagens aos sábados e 17 aos domingos. Sua base operacional será no Terminal de Alto de Santa Terezinha, passando por Rio Sena, Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), BR-324, até a Estação Pirajá. O local destinado para embarque e desembarque de passageiros na Estação Pirajá será o ponto 12 na plataforma B.

Já a linha 1024/03 Terminal Aeroporto – Jardim das Margaridas irá realizar 24 viagens de segunda a sábado. Inicialmente, a linha não vai operar aos domingos. Sua base operacional será no Terminal Aeroporto, passando pela Travessa Acalanto e pela BA-526 (CIA/Aeroporto). O local destinado para embarque e desembarque de passageiros no Terminal Aeroporto será o ponto 10 na plataforma B.

Remanejamento

Com a criação da nova linha, foi necessário fazer um remanejamento dos pontos de embarque e desembarque das linhas de ônibus nas plataformas A e B da Estação Pirajá. Ao todo, 13 linhas foram afetadas com as mudanças e os usuários devem ficar atentos aos novos pontos de parada a partir deste sábado (17/09). Equipes da Semob e prepostos das empresas estarão na estação para orientar os usuários sobre as mudanças.

A lista completa de linhas e itinerários pode ser acessada no site da Secretaria de Mobilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui