Jerônimo Rodrigues discute rescisão de contrato com a ViaBahia

A ViaBahia deixará de administrar as rodovias BR-116 e BR-324 a partir de janeiro de 2025.

O governador Jerônimo Rodrigues participou de uma audiência no Tribunal de Contas da União (TCU) para discutir a rescisão do contrato.

  • Siga o Mobilidade Bahia no X/Twitter: @MobilidadeBahia
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Um acordo foi aprovado pela ANTT para encerrar a concessão de forma não litigiosa, com indenizações estimadas em R$ 681 milhões para ativos não amortizados e R$ 80 milhões para custos de encerramento.

    Ainda não há informações sobre o futuro administrador das rodovias, mas a decisão promete trazer mudanças significativas para os usuários dessas estradas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário