Vagas na área de manutenção do Metrô Bahia

A CCR Metrô Bahia oferece oportunidades de trabalho na área de manutenção. As vagas disponíveis incluem Oficial de Manutenção e Líder de Atendimento e Manutenção. Interessados devem se inscrever até o final de maio, seguindo as orientações disponibilizadas no site da Motiva.

Requisitos para oficial de manutenção

Para se tornar Oficial de Manutenção, é necessário ter ensino médio completo. Além disso, deve-se contar com experiência em manutenções elétricas, mecânicas e eletrônicas, especialmente no material rodante, como trens. A função exige disponibilidade para trabalhar em escalas diurnas ou noturnas. Pessoas com Deficiências (PcD) também podem se candidatar.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Bahia no X (antigo Twitter)
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Requisitos para líder de atendimento e manutenção

    O cargo de Líder de Atendimento e Manutenção requer formação técnica ou superior em áreas como mecânica, elétrica ou eletrônica. Experiência em manutenções de material rodante é fundamental, além do conhecimento básico em pacote Office. Essa posição oferece uma visão mais ampla sobre as operações de manutenção e atendimento.

    Benefícios oferecidos

    Os aprovados no processo seletivo desfrutarão de um pacote de benefícios atrativos. O salário terá compatibilidade com o mercado, além de incluir auxílio creche, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição. Também há folga no dia do aniversário e uma política de flexibilidade na jornada de trabalho, promovendo assim um ambiente saudável.

    Sobre a CCR Metrô Bahia

    A CCR Metrô Bahia atua na Bahia há dez anos, operando uma extensa malha metroviária. Com 38 km de extensão, o sistema já transportou mais de 730 milhões de passageiros. A empresa gera um impacto significativo na economia local, contribuindo com cerca de R$ 11,1 bilhões. Seu compromisso com a mobilidade se destaca, refletindo na qualidade dos serviços prestados.

    Deixe um comentário