Melhoria nos terminais de transbordo de Feira de Santana: segurança e conforto para os passageiros

A Prefeitura de Feira de Santana iniciou a manutenção programada nos seis terminais de transporte coletivo da cidade.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é responsável por coordenar os trabalhos, que incluem revisão elétrica e hidráulica para melhorar a infraestrutura dos terminais.

  • Siga o Mobilidade Bahia no X/Twitter: @MobilidadeBahia
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) está encarregada da reposição de ‘bocais’ e substituição de lâmpadas nos terminais, com o objetivo de criar um ambiente mais iluminado e seguro para os passageiros durante a noite.

    A limpeza dos sanitários e plataformas foi retomada regularmente por equipes fixas, além da capinação e limpeza nos arredores dos terminais, que também contam com presença de segurança.

    Fiscais da SMTT e das concessionárias de transporte passaram a atuar em horários de pico, dando prioridade ao atendimento aos usuários durante esses períodos.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário