Motociclistas morrem em acidentes no sul da Bahia

165
Thiago Rodrigues Coutinho, de 37 anos, teria invadido a via no sentido contrário. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Infelizmente, dois trágicos acidentes envolvendo motociclistas ocorreram recentemente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na primeira ocorrência, a vítima, identificada como Thiago, foi projetada para cima com o impacto da batida. Um terceiro motorista, que seguia atrás do motociclista e possuía uma câmera instalada no carro, filmou o acidente no sábado (17).

O vídeo mostra que a pista era de mão dupla e o motociclista invadiu a via no sentido contrário. Apesar de um primeiro carro conseguir desviar dele, o segundo não conseguiu evitar a colisão. Thiago foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ele utilizava capacete e um exame de alcoolemia foi realizado para verificar se havia ingerido álcool antes de pilotar. O resultado ainda não foi divulgado e a motorista do carro não teve ferimentos graves.

Islan Moreira Novaes, de 21 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu. Mas, não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um segundo incidente, um motociclista identificado como Islan Moreira Novaes, de 21 anos, veio a óbito após colidir com uma viatura da Polícia Militar no centro de Ipiaú, no sul da Bahia. Segundo a corporação, a viatura estava se deslocando para atender uma ocorrência quando o acidente aconteceu. Islan recebeu atendimento médico do Samu, mas infelizmente não resistiu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui