Obras afetam trânsito na Avenida Centenário

135
obra na centenário
Foto: Transalvador
Publicidade

Atenção, quem passar pela Avenida Vasco da Gama e seguir sentido Centenário. Uma obra na Avenida Centenário, na região dos Barris, interdita o trânsito entre o final da Avenida Vasco da Gama, sentido Dique e a rotatória da Praça João Mangabeira, nos Barris, na altura do viaduto Rômulo Almeida.

A interdição do tráfego de veículos deve permanecer enquanto durar a intervenção, que será “tocada” pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop). A previsão é que a obra seja concluída em dois meses.

Com o bloqueio do trecho, condutores oriundos da Vasco da Gama terão três alternativas para seguir em direção aos Barris. A primeira delas será utilizar o viaduto Juscelino Kubitschek, seguir pela Praça Lord Cochrane, Avenida Reitor Miguel Calmon, Avenida Centenário e Praça João Mangabeira.

Quem preferir pode continuar pela Avenida Vasco da Gama, no Dique do Tororó e utilizar o retorno da altura do restaurante A Porteira para seguir no sentido Barris. Os condutores ainda podem utilizar um trecho sob o viaduto Rômulo Almeida, que funcionará como sentido duplo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui