KINTO anuncia estação de compartilhamento e aluguel de veículos no Porto de Salvador

KINTO Share será oferecido exclusivamente às pessoas em circulação no Porto; Operação estará ativa durante todo o verão, incluindo período de Festas e Carnaval; Veículos Toyota podem ser alugados por horas, dias ou semanas

1281
Yaris
As versões disponíveis do Yaris hatch e sedã podem ser consultadas no aplicativo KINTO Share Latam
Publicidade

A KINTO, empresa de mobilidade da Toyota, anuncia uma nova estação KINTO Share no Porto de Salvador, na Bahia. Localizada em um quiosque da KINTO no Hub Salvador, que integra o espaço de embarque e desembarque dos passageiros no Porto, a operação é exclusiva para os turistas que passarem por ali e precisarem contratar um serviço de locação de automóveis. A operação está garantida até o início de abril e é resultado da parceria com a concessionária Guebor, localizada a cerca de 300 metros da zona portuária.  

Os passageiros dos navios que atracam no Porto de Salvador poderão alugar, por meio do aplicativo KINTO Share, um veículo da Toyota que melhor atenda suas necessidades de mobilidade, seja por horas, dias ou semanas. Inicialmente, os modelos disponíveis são: Yaris, tanto hatchback quanto sedã, e o SW4 SRX com sete lugares, com valores por hora que partem de R$ 24 para Yaris hatch e R$ 118 para o utilitário – os preços informados tem validade até 31/12/22, e podem passar por alterações em 2023.  

A novidade reforça o compromisso da KINTO em levar soluções de mobilidade onde elas sejam demandadas. “Ações como essa fortalecem nosso compromisso em expandir a oferta dos nossos serviços para pontos estratégicos. O objetivo é promover a maior proximidade e comodidade aos nossos clientes. Este movimento indica mais um passo em nossa jornada de mobilidade”, comenta Roger Armellini, diretor comercial da KINTO e de mobilidade da Toyota do Brasil. 

Para utilizar o serviço, os interessados devem selecionar o modelo de sua preferência por meio do aplicativo KINTO Share Latam, escolhendo a estação “Guebor Porto Salvador”. O aplicativo está disponível nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS). 

A chave do veículo reservado deve ser retirada no quiosque da KINTO, no Hub Salvador, e a devolução do modelo deve ser feita no mesmo local. Caso haja necessidade de devolver o veículo em outro lugar, como aeroportos, rodoviárias ou concessionárias Toyota, o cliente deve sinalizar previamente seu interesse pelo serviço de vallet no momento da locação. 

KINTO no Brasil 

Com uma estratégia de crescimento sustentável no Brasil, a KINTO está presente em todo o território nacional por meio da rede de concessionárias Toyota, oferecendo seus três serviços: KINTO Share, de aluguel e compartilhamento de veículos Toyota e Lexus por horas, dias e até um mês, KINTO One Fleet, de gestão de frotas corporativas, e KINTO One Personal, de assinatura de veículos 0 km ou seminovos. 

Além da nova estação no Porto de Salvador, a KINTO conta atualmente com outras três estações fora da Rede Toyota, sendo uma no aeroporto de Salvador, outra em uma unidade da Drogaria Coop, em Santo André (SP), e também em um condomínio residencial, localizado em São José do Rio Preto (SP). 

Serviço

Hub Porto de Salvador: Avenida França, 393 – Quiosque Q09.

Horário de atendimento para entrega e devolução de veículos: conforme horários de operação do Porto. 

Além do quiosque na zona portuária, a KINTO está presente nas seguintes concessionárias Toyota em Salvador – em horário comercial: 

  • Guebor Comércio – Rua Miguel Calmon, 755 – Comércio
  • Guebor Pituba – Avenida Otávio Mangabeira, 1311 – Pituba 
  • Terraforte – Avenida Luís Viana, 6550 – Paralela 
  • Terra Forte Magalhães Neto – Avenida Professor Magalhães Neto, 1570 – Pituba 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui