Prefeitura de Feira de Santana amplia integração no transporte público

244
Publicidade

A Prefeitura de Feira de Santana está revolucionando a mobilidade urbana ao dobrar o tempo de integração no transporte público e remover as catracas nos terminais Norte e Sul.

A partir de quarta-feira (9/8), os passageiros que possuem o cartão Via Feira poderão aproveitar essas mudanças inovadoras.

Agora, a integração do usuário é feita diretamente no validador eletrônico de qualquer ônibus, eliminando a necessidade de catracas nos terminais.

Uma das grandes vantagens é o aumento do intervalo de integração em uma hora, permitindo que os passageiros desçam de um ônibus e embarquem em outro com a mesma tarifa, otimizando o tempo e gerando economia.

Além disso, o acesso aos terminais Norte e Sul se torna mais rápido e eficiente, melhorando a experiência do usuário.

O benefício é válido para quem possui o cartão Via Feira, que é oferecido gratuitamente pela Prefeitura.

O conceito é simples: ao embarcar no primeiro ônibus, o passageiro utiliza o cartão no validador eletrônico, iniciando a contagem do tempo de integração.

Durante até duas horas após a primeira viagem, é possível fazer a integração em um ônibus com destino a um bairro diferente, sem pagar uma nova tarifa.

A iniciativa tem como objetivo principal facilitar a vida dos cidadãos, proporcionando mais praticidade, tempo e economia no deslocamento pela cidade.

Essa inovação começa nos terminais Norte e Sul e será estendida ao Terminal Central após 30 dias.

Com essa medida, a Prefeitura de Feira de Santana demonstra seu comprometimento em melhorar a mobilidade urbana, promovendo uma experiência mais conveniente e eficaz para todos os passageiros do transporte público na cidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui