Trânsito fica congestionado após sinistro no Ogunjá em Salvador

Na tarde desta sexta-feira, 7 de novembro, um sinistro de trânsito deixou o tráfego congestionado na região do Ogunjá, em Salvador, no sentido Avenida Vasco da Gama.

De acordo com a Transalvador, o congestionamento se estendeu até a Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), no sentido Centro. Agentes da autarquia acompanharam a situação e orientaram os motoristas durante a ocorrência.

  • Siga o Mobilidade Bahia no X/Twitter: @MobilidadeBahia
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Por volta das 16h43, a via foi totalmente liberada e o fluxo normalizado. A Transalvador segue monitorando o tráfego na região.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário