Técnicos de Arquitetura, Engenharia e Planejamento Urbano de diversos órgãos da Prefeitura de Salvador, incluindo Transalvador e Semob, participaram do workshop “Transformações urbanas para ruas mais seguras, acessíveis e sustentáveis”.
O evento, realizado em parceria com a Global Designing Cities Initiative (GDCI), fez parte do Maio Amarelo, mês de conscientização contra mortes no trânsito.
A iniciativa integra a Iniciativa Bloomberg de Segurança Viária Global (BIGRS) e visa capacitar a equipe técnica da gestão municipal com as melhores práticas globais de desenho de ruas e segurança no trânsito.
O superintendente da Transalvador, Décio Martins, destacou a importância da gestão proativa do trânsito para evitar mortes, adotando a visão zero.
O workshop abordou avanços e estratégias para transformar ruas em ambientes seguros e acessíveis, com palestras e atividades práticas para aplicar os conceitos discutidos.
A gerente de Projetos da Semob, Thamyres Azevedo, ressaltou a importância da mobilidade urbana para o desenvolvimento da cidade.
I like this web site very much, Its a real nice situation to read and get info.Raise your business