Acidente na BA-242 deixa motociclista morto em São Felipe

Um motociclista, identificado como Alexandre (Kiko), morreu após perder o controle da sua moto e sofrer um acidente na BA-242, em São Felipe.

O acidente ocorreu no início da tarde de domingo (15/09). Embora o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenha socorrido a vítima, Alexandre não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

  • Siga o Mobilidade Bahia no X/Twitter: @MobilidadeBahia
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário