Após apagão, Metrô de Salvador volta a funcionar

207
Foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia
Publicidade

Após o apagão nacional que suspendeu as operações do Metrô de Salvador por quase 9 horas, a operação da Linha 2 foi restabelecida às 17h17 e da Linha 1 às 17h46.

Leia abaixo as notas das concessionária CCR Metrô Bahia enviadas ao Grupo PLN sobre o restabelecimento das operações:

Linha 2

“A CCR Metrô Bahia informa que a operação da Linha 2 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas foi restabelecida às 17h17, após regularização no fornecimento de energia. As equipes da concessionária estão atuando para a reparação dos impactos da desenergização repentina na Linha 1. Por conta dessa ocorrência, o sistema de bilhetagem ainda está em processo de normalização. Com foco na prestação do serviço público e respeito ao nosso Cliente, não haverá cobrança de passagens (catracas liberadas), até o pronto restabelecimento do sistema.”

Linha 1

“A CCR Metrô Bahia informa que a operação da Linha 1 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas foi restabelecida às 17h46. Vale ressaltar que o sistema de bilhetagem ainda está em processo de normalização, mas com foco na prestação do serviço público e respeito ao nosso cliente, não haverá cobrança de passagens (catracas liberadas), até o pronto restabelecimento do sistema.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui