Caio inicia edição 2023 de Encontros Técnicos

A edição 2023 do Encontro Técnico Caio foi iniciada nesta quinta-feira, 26 de janeiro, com a realização do evento com os clientes Ótima Transportes (OT Trans) e Plataforma Transportes, que operam no transporte coletivo de Salvador

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Foto: Divulgação/Caio
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O Encontro Técnico, um evento organizado pela Caio, é realizado por meio da integração de diversos departamentos da empresa e time de colaboradores de áreas técnicas do cliente. Cada edição tem como objetivo ouvir as necessidades, sugestões, elogios, fortalecendo o relacionamento com os clientes da marca e promovendo oportunidade de melhorias nos produtos e serviços da Caio.

O primeiro encontro técnico do ano foi realizado na última quinta-feira, 26 de janeiro, nas dependências da Ótima Transportes de Salvador (OT Trans) e Plataforma Transportes, tradicionais clientes da marca que operam no transporte coletivo de passageiros de Salvador.

Também participaram do treinamento representantes da Tchê Bus – Assistência Técnica Autorizada, Pedro Leite da Rovepel e Jocemário Dartora, representante comercial da Caio na região.

Como foi o encontro técnico

Foto: Divulgação/Caio

Realizado de forma híbrida, com apresentações on-line e outras de forma presencial, o Encontro Técnico foi iniciado com informações institucionais do Grupo Caio. Na sequência, foram realizadas apresentações das áreas de Marketing, Design, Engenharia, Métodos e Processos, Qualidade do Produto, Peças Genuínas e Pós-Vendas.

O evento foi finalizado com uma roda de conversa virtual entre os profissionais das empresas de transporte e da Caio, conduzida por colaboradores que estavam presencialmente em Salvador.

Coordenado pelo departamento de Comunicação e Marketing corporativo, em parceria com os setores de Pós-vendas e Qualidade, o evento gerou retornos e benefícios para as empresas. “A cada nova edição do evento, nossa experiente equipe interna consegue promover evoluções importantes, melhorando a qualidade técnica da transmissão on-line e dos conteúdos passados para o cliente. Recebemos um feedback muito positivo, o que nos impulsiona a continuar, em parceria com as demais áreas envolvidas, esse importante trabalho”, detalha Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de Comunicação e Marketing do Grupo Caio.

“Conseguimos com que nossos eventos híbridos evoluíssem muito últimos anos e nossos clientes se adaptaram a essa forma de interação, tornando nossos Encontros Técnicos cada vez mais dinâmicos e eficientes, cumprindo os propósitos definidos”, detalha Aline Chiquinatto Parenti, responsável por eventos internos, externos e visitas da Caio.

Clientes da Caio sempre podem contar com nossa rede de representantes em vários pontos do país, serviços de assistência técnica e reposição de peças, com equipes eficientes e rápidas para atender às suas necessidades.

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