Eficiência no trânsito: Complexo viário Rei Pelé garante fluidez entre Garibaldi e Lucaia

1171
Complexo Rei Pelé
Foto: Prefeitura de Salvador
Publicidade

Os motoristas que trafegam pela Rua Lucaia e pelas avenidas Anita Garibaldi e Vasco da Gama terão maior fluidez no trânsito com o novo Complexo Viário Rei Pelé. A estrutura foi entregue pelo prefeito Bruno Reis e secretários de Mobilidade e Infraestrutura e Obras Públicas, e foi antecipada para homenagear o rei do futebol, falecido em dezembro.

Com a estrutura, as pessoas que trabalham no Centro poderão chegar ao trabalho ou em casa com maior comodidade e num tempo menor, resultando em mais qualidade de vida.

O complexo entregue hoje compreende dois elevados de ligação entre a Rua Lucaia e a Avenida Anita Garibaldi, e fazem parte das obras do Trecho 2 do BRT, que vai desde o Cidade Jardim até a Estação da Lapa, via Vasco da Gama.

Com a obra, além da melhoria viária, a obra também promove ação direta na infraestrutura da cidade, como resolver definitivamente os alagamentos nas avenidas ACM e Juracy Magalhães e construir elevados no entorno do Hiper Bompreço, Cidadela, no Mergulhão da Magalhães Neto, e na Ponte sobre o rio Camarajipe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui