Eleitores poderão usar o metrô gratuitamente no domingo em Salvador

Atendendo a uma decisão do Supremo Tribunal Federal, a CCR Metrô Bahia anunciou que o acesso ao Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas será gratuito no domingo, 6 de outubro, das 6h às 20h.

Essa medida foi implementada para facilitar o deslocamento dos eleitores até os seus locais de votação durante o primeiro turno das eleições.

  • Siga o Mobilidade Bahia no X/Twitter: @MobilidadeBahia
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • 2 comentários em “Eleitores poderão usar o metrô gratuitamente no domingo em Salvador”

    Deixe um comentário