Motorista de ônibus de turismo morre em colisão com caminhão na BA-026

151
Motorista de ônibus morre em colisão na BA-026 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira, 8 de março, uma tragédia abalou a BA-026, entre as cidades de Planaltino e Maracás, no sudoeste da Bahia, quando um ônibus de turismo colidiu frontalmente com um caminhão, resultando na morte do motorista do ônibus.

O acidente deixou o caminhão com a parte frontal severamente danificada, evidenciando a violência do impacto entre os dois veículos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a colisão aconteceu na altura da rodovia que conecta as mencionadas cidades, culminando em um cenário de desespero e socorro.

Caminhão ficou com a parte da frente destruída (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme relatos da PRE, o choque de frente entre os dois veículos resultou em ferimentos para algumas pessoas, que foram prontamente encaminhadas aos hospitais de Planaltino. No entanto, até o momento, os estados de saúde dessas vítimas não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para o local, realizando operações de resgate para liberar o motorista do caminhão, que ficou preso às ferragens. A ação rápida e coordenada das equipes de socorro demonstra a urgência em lidar com a situação complexa e assegurar a assistência necessária às vítimas.

Em meio à tragédia, uma nota de alívio para os passageiros do ônibus que escaparam ilesos: eles foram realocados em outro veículo para prosseguir sua viagem, enquanto as autoridades se empenhavam no atendimento aos feridos e na remoção dos veículos envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui