Prefeitura de Salvador entrega novos ônibus climatizados para maior conforto dos passageiros

2399
Foto: Betto Júnior/Secom
Publicidade

A Prefeitura de Salvador anunciou a entrega de novos ônibus com ar condicionado no sábado (20/05). Serão disponibilizados 15 veículos climatizados em linhas do Subúrbio da cidade, atendendo os bairros Valéria (8 ônibus), Alto do Cabrito (4 ônibus) e Mirantes de Periperi (3 ônibus). Com essa adição, a frota de ônibus com ar condicionado da capital baiana alcançará 520 veículos.

O secretário de Mobilidade, Fabrizzio Müller, destacou que a Prefeitura continua investindo na renovação da frota para proporcionar maior conforto aos usuários. A iniciativa busca reforçar o compromisso de modernizar os ônibus da cidade, oferecendo mais comodidade aos passageiros.

Durante este ano, a cidade de Salvador já recebeu diversos ônibus com ar condicionado, sendo que apenas no mês de maio foram entregues 46 novos veículos pela Prefeitura. A expectativa é de que novas entregas sejam realizadas até o final do primeiro semestre.

O secretário ressaltou que, apesar dos desafios econômicos enfrentados pelo sistema, o trabalho em prol da qualidade no atendimento à população continua sendo prioridade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui