Trem do Metrô de Salvador é retirado após apresentar falhas técnicas

Na manhã desta segunda-feira (13/11), um trem do metrô de Salvador foi retirado de circulação após apresentar falhas técnicas.

A ocorrência deixou as viagens mais lentas, conforme relatado por passageiros. A CCR Metrô Bahia, responsável pela operação do metrô, confirmou que a equipe de manutenção retirou um trem da Linha 1 na Estação Retiro para resolver o problema e normalizar o serviço. Em seguida, um novo trem foi inserido à linha para retomar a operação regular.

  • Siga o Mobilidade Bahia no X/Twitter: @MobilidadeBahia
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário