Eletromidia assina contrato de concessão de abrigos de ônibus e relógios eletrônicos de Salvador

A concessão marca a entrada da Eletromidia nas ruas da cidade e fortalece sua presença na capital baiana

1225
Salvador Ponto
Foto: Divulgação
Publicidade

A Eletromidia, com suas 70 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do País, assinou o contrato de concessão para a instalação e manutenção de relógios eletrônicos digitais de rua e abrigos de ônibus em Salvador. Com a concessão, a Eletromidia chega para transformar a relação dos soteropolitanos com a cidade.

“Salvador é uma das principais cidades da região Nordeste e mercado estratégico para a Eletromidia. Com a concessão, a Eletromidia chega para transformar a relação dos soteropolitanos com a cidade. Vamos oferecer benefícios como a instalação de lixeiras, como também a instalação e manutenção de 500 bicicletários, que estimulam a sustentabilidade na mobilidade urbana, levando mais qualidade de vida para a população, além do conteúdo relevante e de qualidade em nossas telas”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

A concessão contempla 200 relógios eletrônicos, que possuem 400 painéis publicitários, a instalação e manutenção de 50 PMV’s (equipamento elevado de LED com informação de trânsito e utilidade pública) e 25 conjuntos diretórios (mobiliário urbano com informações aos turistas, como mapas, pontos de interesse, etc) e a instalação de três mil lixeiras, referentes ao lote 1. A concessão do lote 2 contempla 836 abrigos de ônibus, com 820 painéis publicitários, 200 abrigos de táxi e 500 bicicletários.

SOBRE A ELETROMIDIA

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui