Prefeitura de Feira de Santana instala novos abrigos com QR Code no Novo Centro

172
abrigos de ônibus
Publicidade

O Novo Centro de Feira de Santana recebeu novos abrigos com QR Code nesta sexta-feira, 29 de setembro. A medida da Prefeitura de Feira de Santana faz parte do cronograma de melhorias no mobiliário urbano do município.

Segundo o secretário de Transportes e Trânsito (SMTT), Sérgio Carneiro, tanto a recuperação quanto o reposicionamento dos equipamentos priorizam os locais com grande fluxo de passageiros na região comercial. Na primeira fase foram contemplados os pontos na Avenida Senhor dos Passos (Carmac), na Getúlio Vargas (Receita Federal) e no Mercado de Arte.

“O Governo Municipal tem buscado proporcionar satisfação, conforto, segurança e comodidade ao usuário, trabalhadores e estudantes”, ressalta.

Além do novo layout que faz referências a pontos característicos do município, como a caixa d’água do Tomba e o Monumento Todos os Caminhos, nas cores azul e branco, harmonizar o espaço público e facilitar a identificação para o usuário, o passageiro pode ter acesso a serviços como o aplicativo SIU Mobile, nas versões iOS e Android e acompanhar a previsão de chegada do ônibus em um painel de fundo fixado no abrigo.

O usuário ainda passar a ter na palma da mão como recarregar créditos no smartphone pelo app KIM+, serviço de revalidação, novo cartão e atendimento ao usuário Via Feira, além de informações de utilidade pública do site feiradesantana.ba.gov.br e na rede social da SMTT.

Os assentos também foram restaurados e foi reservado espaço para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui