Prefeitura de Salvador vai realizar conjunto de obras para melhorar mobilidade na Rótula do Abacaxi

183
Publicidade

A Prefeitura de Salvador vai realizar um conjunto de obras para melhorar a mobilidade na região da Rótula do Abacaxi. O orçamento das intervenções está estimado em cerca de R$ 58 milhões. De acordo com o secretário da Infraestrutura, Luiz Carlos, a primeira obra a ser licitada é uma alça de acesso para auxiliar no deslocamento de quem trafega da avenida Barros Reis para a Bonocô.

“Nós vamos licitar uma alça de acesso desse viaduto que existe hoje. Para quem vem da Barros Reis e vai pegar a Avenida Bonocô, aquele viaduto não serve para quem vai acessar a Bonocô. Ele só serve para quem vem da Barros Reis para o Iguatemi. Então nós pensamos em criar uma alça de acesso. A pessoa sobe no viaduto sem ter que passar por baixo e, no meio do viaduto, decide se vai para o Iguatemi à esquerda, ou à direita para a Bonocô. Esse projeto já está pronto e nós vamos licitar”, afirmou.

No total, de acordo com o secretário, são seis intervenções previstas na região da Rótula, a maioria delas dependendo apenas de pequenos ajustes para licitar. “O prefeito pediu que eu me debruçasse sobre uma solução para a Rótula do Abacaxi, onde existe um problema crônico, que o Estado tentou resolver com a chegada da Via Expressa, mas que não resolveu e, em alguns casos, até piorou”, avaliou Luiz Carlos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui