Semob lança pesquisa de satisfação para ouvir permissionários e autorizatários do transporte de Salvador

142
Foto de Jen por Pexels.com
Publicidade

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) lançou, na última sexta-feira (18/08), a pesquisa de satisfação aos permissionários e autorizatários de Salvador. A ação visa identificar e melhorar cada vez mais os serviços de atendimento.

Após o atendimento na sede da Cotae, localizado nos Barris, o permissionário aponta o celular no QR Code disponibilizado na tela. Na ocasião, ele pode informar qual serviço foi buscar, a opinião sobre o atendimento e o que pode melhorar no serviço.

De acordo com a Semob, no primeiro dia da pesquisa, foram protocoladas 31 avaliações, sendo 17 por taxistas, um motorista auxiliar de táxi, 11 motoristas de van escolare e dois mototaxistas. Dentro dessa lista, 94% tiveram a solicitação atendida, em torno de 90% disseram que o tempo de espera foi satisfatório, e os outros 90% avaliaram o atendimento como bom ou ótimo.

O secretário da Semob, Fabrizzio Muller, espera que todos colaborem com a pesquisa para que a pasta possa realizar um serviço de excelência. “Que esses resultados possam nos motivar e incentivar cada vez mais a prestar um bom atendimento, pois nosso compromisso está sendo reconhecido, principalmente por aqueles que precisam de nós para realizar seu trabalho”, enfatiza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui