Trânsito será bloqueado temporariamente por duas noites na Avenida Paralela

178
Foto de Roger Victorino na Unsplash
Publicidade

Para avanço das obras de implantação de uma passarela para travessia de pedestres na Avenida Paralela, o tráfego de veículos precisará ser bloqueado, nas proximidades do bairro da Paz, nas madrugadas de segunda (05/02) para terça (06/02) e de terça para quarta (07/02), sempre da 0h às 5h.

Na primeira madrugada, a interdição será apenas no sentido aeroporto, e acontecerá na altura da Rua Luís Eduardo Magalhães, via que dá acesso à Itapuã. Por conta disso, neste período, os condutores deverão entrar na Rua Luís Eduardo Magalhães, onde podem fazer o retorno e voltar para a Avenida Paralela mais à frente, após o bloqueio.

Já de terça para quarta, o bloqueio será no sentido Rodoviária, no mesmo trecho. Desta vez, a interdição será mais complexa pois vai afetar os acessos à Mussurunga. Neste caso, quem estiver no bairro, ao chegar na Paralela, deverá circular pela contramão até o Viaduto Min. Mário Andreazza (São Cristóvão). Também ficarão bloqueados, da 0h às 05h da quarta, o acesso à Paralela tanto para quem vem da Av. São Cristóvão, quanto aos oriundos da Av. Carybé. A opção neste período para esses condutores é ir pela Av. Dorival Caymmi, de onde podem seguir pela Orla.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui