Interdição de acesso à Avenida Paralela

A alça de acesso à Avenida Paralela vinda do Viaduto da Orlando Gomes foi interditada devido ao risco de deslizamento no local.

A interdição ocorre seguindo as orientações da Defesa Civil (Codesal), que irá avaliar os perigos e realizar obras de requalificação.

  • Siga o Mobilidade Bahia no X/Twitter: @MobilidadeBahia
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Transalvador, responsável pelo tráfego na região, não estabeleceu uma data para a liberação do fluxo.

    Como alternativa, os motoristas podem acessar o primeiro retorno da Avenida Orlando e retornar à Avenida Paralela.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário