Mobilidade no Feira IX recebe novo abrigo de passageiros com QR Code

132
feira ix
Foto: Andrews Pedra Branca
Publicidade

A mobilidade urbana no Conjunto Feira IX recebeu melhorias com a instalação de um moderno abrigo com QR Code. O mobiliário instalado pela Prefeitura de Feira de Santana, na Via Principal A, passa a atender com mais conforto e segurança usuários do transporte público nesta comunidade.

Recarga de créditos no cartão social Via Feira via aplicativo KIM, revalidação do cartão estudantil, solicitação de um novo ou atendimento virtual estão entre as vantagens do novo equipamento da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB).

“O anterior estava quase caindo. Tá excelente e nos protege”, afirma Fabiana Alves Ribeiro, moradora há 18 anos do conjunto. 

Segundo Sérgio Carneiro, titular da pasta, o local escolhido para a instalação teve como critério a proximidade tanto ao posto de saúde do bairro quanto à Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo (Professor Pinguim). 

“O prefeito Colbert Filho tem priorizado a satisfação, o conforto com segurança e a comodidade do trabalhador e, especialmente, de estudantes”, afirma. Ao todo 23 abrigos já foram restaurados pelo poder público municipal.

feira ix qr
Foto: Andrews Pedra Branca

Além do novo layout com imagens da Caixa D’água do Tomba e do Monumento Todos os Caminhos, o novo abrigo reserva espaço a cadeirantes e/ou pessoas com mobilidade reduzida e dispõe via QR Code a previsão de chegada do ônibus no app SIU Mobile (versões IOS e Android). 

“Esse é o ritmo de trabalho do Governo Municipal que prioriza o serviço público de qualidade”, pontua Sérgio Carneiro. Três veículos da linha 017 Feira IX da concessionária São João realizam diariamente o atendimento no bairro. 

UTILIDADE PÚBLICA

Através do QR Code o usuário tem acesso ao portal e à rede social da SEMOB – ambas com informações de utilidade pública.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui