Metrô Bahia abre 40 vagas para Agente de Atendimento e Segurança

7906
Trem CCR
Foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia
Publicidade

Comprometida com a diversidade e a inclusão, a CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para 40 vagas de Agente de Atendimento e Segurança, com oportunidades exclusivas para mulheres. As candidatas interessadas precisam ter Ensino Médio completo, e desejável possuir experiência no atendimento ao público, CNH categoria B e conhecimento em informática. As vagas também estão disponíveis para outros colaboradores que tenham interesse na função.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da CCR Metrô Bahia até o dia 15 de julho. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A concessionária ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui