Protesto bloqueia saída dos ônibus da estação da Lapa

Um protesto bloqueou a saída dos ônibus da estação da Lapa nesta quarta-feira, dia 13 de julho de 2022.

O protesto foi realizado por ex-funcionários da CSN, por conta da demissão dos colaboradores.

  • Siga o Mobilidade Bahia no X/Twitter: @MobilidadeBahia
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Os trabalhadores informaram que tinham um encontro com o prefeito Bruno Reis às 9h, mas acabaram não sendo atendidos.

    Por conta do protesto, passageiros tiveram que caminhar a pé sobre o trecho interrompido Agentes de segurança acompanharam a situação, que seguiu de forma pacifica.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário